FAQ
Nessa página estão as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir utilizando os serviços da T-LIG de forma fácil, ágil e descomplicada. Se você ainda tiver dúvidas, não deixe de fazer contato com a gente por outro canal.
CHIP T-LIG
- O que é a linha T-LIG?
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A linha T-LIG é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na T-LIG, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.
ATIVAÇÃO DO CHIP
- Como ativo meu chip?
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Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento T-LIG.
PORTABILIDADE
- Como faço a portabilidade do meu chip?
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A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo T-LIG. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento T-LIG. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta T-Lig for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).
CONTRATO
- Existe contrato?
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A T-LIG é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, por meio do autosserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nascemos com o propósito de descomplicar e otimizar o serviço. Não trabalhamos com contratos de fidelidade para você usufruir de total liberdade de escolha.
ATENDIMENTO
- Como funciona o atendimento?
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O atendimento T-LIG é das 6h às 24h, de domingo a domingo.