FAQ

Nessa página estão as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir utilizando os serviços da T-LIG de forma fácil, ágil e descomplicada. Se você ainda tiver dúvidas, não deixe de fazer contato com a gente por outro canal.

CHIP T-LIG

O que é a linha T-LIG?

A linha T-LIG é o nosso serviço de telefonia móvel. Assim como tudo na T-LIG, foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Ela foi feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia.

Possui fidelidade?
A linha da T-LIG é pré ou pós paga?
Para quem são os serviços T-LIG?

ATIVAÇÃO DO CHIP

Como ativo meu chip?
Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento T-LIG.
Onde acompanho a ativação do meu chip?

PORTABILIDADE

Como faço a portabilidade do meu chip?
A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo T-LIG. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento T-LIG. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta T-Lig for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).
Minha portabilidade não foi aceita. E agora?
Quanto tempo leva para efetivar a portabilidade?
Gostaria de fazer a portabilidade de mais de um chip.
Quero fazer a portabilidade do meu número, mas tenho conta família. E agora?

CONTRATO

Existe contrato?
A T-LIG é uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, por meio do autosserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nascemos com o propósito de descomplicar e otimizar o serviço. Não trabalhamos com contratos de fidelidade para você usufruir de total liberdade de escolha.
Existe fidelidade ou multa?

ATENDIMENTO

Como funciona o atendimento?
O atendimento T-LIG é das 6h às 24h, de domingo a domingo.
Quais são os canais de atendimento?